Processando sua solicitação...

Consultorias realizando Pesquisa Salarial para terceiros


No CADASTRO DA PESQUISA SALARIAL deve-se informar como participante o NOME, CNPJ, RAMO DE ATIVIDADE e PORTE de cada empresa participante, sendo o NOME e E-MAIL DO RESPONSÁVEL preenchidos com dados da CONSULTORIA que está realizando a pesquisa.

Depois de gerada a "LISTA" de participantes da pesquisa salarial, excluir o primeiro item da lista caso não participe da pesquisa.
A CONSULTORIA deve ser selecionada no item EMPRESA PATROCINADORA.

Logo após informar os PARTICIPANTES, devem ser ADICIONADOS os campos: CÓDIGO, TÍTULO DO CARGO e selecionar sua CATEGORIA.

Como será a própria CONSULTORIA responsável pela entrada de dados no sistema TabSal, NÃO DEVE SER HABILITADO o item de ENVIAR CONVITE AOS PARTICIPANTES.

O convite aos participantes só é enviado quando as empresas participantes são responsáveis pela entrada de dados no sistema TabSal.

Caso habilitado o item de ENVIAR CONVITE AOS PARTICIPANTES, um e-mail é enviado automático para o e-mail de cada responsável das empresas participantes, com LOGIN e SENHA, para estarem acessando o sistema TabSal individualmente, informando salários e frequencias nos cargos da pesquisa na "aba" de PESQUISAS COM PARTICIPAÇÃO.

Essa etapa do Cadastro da Pesquisa Salarial deve ser concluída não podendo ser alterada futuramente.



Outras informações


Posso emitir os relatórios que desejar?
O que é empresa patrocinadora?
Como patrocino a pesquisa salarial?
Quem tem acesso às minhas informações?
Preciso enviar cópias dos relatórios para as empresas participantes?
 
Veja também:
Quem somos
O que é o Sistema TabSal?
Como ele funciona?
Quais seus benefícios?
Quanto custa?
Termos de Uso  |  Indique este site  |  Siga-nos no Twitter
© Copyright 2013 TabSal