Processando sua solicitação...

Consultorias realizando Pesquisa Salarial para terceiros


No CADASTRO DA PESQUISA SALARIAL deve-se informar como participante o NOME, CNPJ, RAMO DE ATIVIDADE e PORTE de cada empresa participante, sendo o NOME e E-MAIL DO RESPONSÁVEL preenchidos com dados da CONSULTORIA que está realizando a pesquisa.

Depois de gerada a "LISTA" de participantes da pesquisa salarial, excluir o primeiro item da lista caso não participe da pesquisa.
A CONSULTORIA deve ser selecionada no item EMPRESA PATROCINADORA.

Logo após informar os PARTICIPANTES, devem ser ADICIONADOS os campos: CÓDIGO, TÍTULO DO CARGO e selecionar sua CATEGORIA.

Como será a própria CONSULTORIA responsável pela entrada de dados no sistema TabSal, NÃO DEVE SER HABILITADO o item de ENVIAR CONVITE AOS PARTICIPANTES.

O convite aos participantes só é enviado quando as empresas participantes são responsáveis pela entrada de dados no sistema TabSal.

Caso habilitado o item de ENVIAR CONVITE AOS PARTICIPANTES, um e-mail é enviado automático para o e-mail de cada responsável das empresas participantes, com LOGIN e SENHA, para estarem acessando o sistema TabSal individualmente, informando salários e frequencias nos cargos da pesquisa na "aba" de PESQUISAS COM PARTICIPAÇÃO.

Essa etapa do Cadastro da Pesquisa Salarial deve ser concluída não podendo ser alterada futuramente.



Outras informações


O que é TabSal?
Preciso enviar cópias dos relatórios para as empresas participantes?
Por quanto tempo posso utilizar o sistema?
Quem tem acesso às minhas informações?
Posso emitir os relatórios que desejar?
 
Veja também:
Quem somos
O que é o Sistema TabSal?
Como ele funciona?
Quais seus benefícios?
Quanto custa?
Termos de Uso  |  Indique este site  |  Siga-nos no Twitter
© Copyright 2013 TabSal